quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015



Se eu não trabalhasse com artes, 
provavelmente não teria esse êxtase diário da criação 
e tão pouco sentiria o aroma sutil da felicidade! 

Se eu não descobrisse a arte da fotografia,
andaria por aí numa incessante busca
sem saber que era a mim mesma que eu buscava!

Guidha



GUIDHA CAPPELO – Drª h.c., artista plástica, professora, 
fotógrafa e mandaleira.

Portuguesa nascida em Angola e que a guerra a fez brasileira a partir de 1975, desde cedo se encantou com a magia das artes. Em 1991 formou-se em Licenciatura Desenho e Plástica pela Escola de Belas Artes da Ufba e em 2013 se profissionalizou em fotografia e edição (premiada no Principado de Liechtenstein e na Itália).
Paralelamente a isso exerce sua profissão de professora de artes para crianças, onde ensina aos pequenos, a história da arte de forma lúdica.
Recentemente foi agraciada pela Université Libre des Sciences de L’ Homme de Paris com o título Doutor Honoris Causa, por seu trabalho humanitário em 2017 na França, com crianças muçulmanas refugiadas.

guidhacappelo3@gmail.com

Facebook: Guidha Cappelo
Facebook de Aulas: História Da Arte Para Arteiros


AGORA É OFICIAL!

Meus amigos queridos, dia 19 de outubro 2016 foi lançado no Hotel George V em Paris 

o livro BRÉSILIENS, O BRASIL VISTO PELOS BRASILEIROS
que terá a participação de vários fotógrafos brasileiros inclusive "EUZINHA" aqui!

Capa do artista: Noilton Pereira de Lacerda e Contracapa do artista: MIRO
Homenagem especial aos artistas: Milton Nascimento e Zezé Motta





Já está no ar nosso canal!







Olá! Sejam muito bem vindos a este cantinho
onde dedico emoção, carinho, poesia, esperança e 
muito amor!!!

Sou Guidha Cappelo, 
artista plástica e fotógrafa.
Estou divulgando meu trabalho de freelancer.

Registro eventos, festas e faço ensaios
em stúdio, ao ar livre e em residências.

Caso se interessem, me deixem saber.


guidhacappelo8@gmail.com

Oi 71 9 878502660 (Zap)          Tim 71 9 9414 3209 




Foto: Tym Cerqueira  Edição: Guidha Cappelo



Mais fotos AQUI: 








QUEM SOU EU...

Sou uma eterna aprendiz da vida!
Cidadã do Mundo e Caminhante do Universo.
Ser humano com qualidades e defeitos, aprendendo a cada dia que passa, novas lições de melhorar e de como ajudar ao próximo.
Amo ser artista plástica, mais ainda ser fotógrafa, é minha vida, minha missão e que não tenho palavras para agradecer à Espiritualidade Maior, por tantas coisas boas e tanto apoio sutil recebido ao longo destes anos.
Meu nome?... Guidha Cappelo!

Fique na Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário